Prefeitura começa a organizar a próxima edição do Fórum de Desenvolvimento Econômico

Escutar áudio do texto

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, já começou a desenvolver, planejar e organizar a próxima edição do Fórum de Desenvolvimento Econômico de Jacareí, que deverá ocorrer em maio de 2020. 

No dia 21 de novembro foi realizada a 1ª reunião de elaboração do fórum, que ocorreu no EducaMais Jacareí. O encontrou reuniu mais de 20 entidades, faculdades e empresas que haviam participado como apoiadores e patrocinadores da última edição, realizada em Outubro de 2018. 

O Fórum de Desenvolvimento Econômico de Jacareí, na edição 2018, contou com a participação de mais de 1.500 pessoas. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, organizadora do evento, estima que na próxima edição o número de participantes irá aumentar, devido ao empenho e entusiasmo demonstrado pelos apoiadores para a realização do fórum. 

De acordo com o diretor de Atividade Industrial, Walker Ferraz, em 2018 foram realizadas reuniões setoriais onde foram colhidas demandas e propostas que estão sendo trabalhadas na elaboração do Plano de Desenvolvimento Econômico (PDE), que será entregue no próximo Fórum em 2020. “Esse é um dos motivos que mostra a grande importância deste evento, que já está  movimentando todos os setores ligado a economia da nossa cidade”, concluiu.