Prefeitura abre processo seletivo para contratação de professores temporários

A Prefeitura de Jacareí anunciou na última nesta sexta-feira (26), o edital de abertura das inscrições do Processo Seletivo, com validade por um ano, para contratação de ADI e professores temporários, pelo regime da CLT. Eles serão designados para regência de classes ou aulas disponíveis durante o ano letivo de 2019, conforme a necessidade da Secretaria Municipal de Educação.

O edital foi publicado no último Boletim Oficial do Município do dia 26 de outubro. Também está disponível no site da Prefeitura: www.jacarei.sp.gov.br.  As vagas são para Agente de Desenvolvimento Infantil (Creche), Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Educação de Jovens e Adultos, Professor de Educação Especial, Professor de Arte e Professor de Educação Física.

As inscrições ficam entre R$ 11,59 e R$12,59 e devem ser efetuadas a partir desta terça-feira (30) até às 20h do dia 09 de novembro, exclusivamente pela internet no sitehttp://www.conscamweb.com.br. A divulgação do local e horário das provas deverá ser acompanhada pelo candidato por meio do Edital de Convocação que será disponibilizado no Mural da Secretaria Municipal de Educação e nos sites www.conscamweb.com.br e www.jacarei.sp.gov.br.

(Marta Fernandes/PMJ – Fotos: Alex Brito/PMJ)