Prefeito recebe membros da Câmara da Melhor Idade

Foto1C_Camara_Melhor_Idade
Prefeito Hamilton Ribeiro Mota recebe integrantes da Câmara da Melhor Idade – Foto: Cristina Reis

O prefeito Hamilton Mota recebeu na manhã desta quinta-feira (27), em seu gabinete, integrantes da Câmara da Melhor Idade, acompanhados do presidente do Conselho Municipal do Idoso, Adilson Domiciano de Jesus, e da vereadora Rose Gaspar.

A visita, segundo o presidente, faz parte das ações que visam melhorar a qualidade da Saúde pública no município. “As soluções que buscamos junto ao poder público não são restritas a um único grupo. Apesar de falarmos em nome dos idosos, são benefícios que refletem na melhoria do atendimento a toda população”, disse.

Para o prefeito é “uma tarefa nobre” a mobilização dos idosos na busca por melhores condições de atendimento da Saúde. Ele salientou que um passo importante nesse processo é atuar nos conselhos das unidades básicas de saúde para entender melhor como funciona o sistema. “Nos conselhos vocês têm a oportunidade de obter mais conhecimento sobre o funcionamento do sistema”, ressaltou.

(Secretaria de Comunicação Social/PMJ)