Prefeito de Jacareí define subprefeitos do Meia-Lua e do São Silvestre

O prefeito de Jacareí, Izaias Santana divulgou na tarde desta segunda-feira (2), o nome dos subprefeitos que irão comandar as subprefeituras dos distritos do Parque Meia-Lua e São Silvestre.

Formado em Geografia pela Universidade do Vale do Paraíba (Univap), José Maria Filho, 50 anos, assumirá a Subprefeitura do São Silvestre. Natural de Nacip Raydam (MG), ele chegou na Vila Garcia, bairro que integra o distrito em 1974. “Estar à frente da subprefeitura do distrito de São Silvestre me faz ter uma responsabilidade ainda maior diante da minha comunidade. Sempre trabalhei em prol do distrito e estarei ainda mais engajado em melhorar a qualidade de vida dos moradores”, declarou.

Cerca de 15 mil pessoas residem no distrito de São Silvestre que abrange os bairros: Bandeira Branca II, Vila Garcia, Vila São João, São Sebastião, Jardim São Gabriel, Chácaras Marília, Jardim Bela Vista e Chácaras Guararema.

Já a Subprefeitura do Parque Meia-Lua será comandada por Ronaldo Assis da Costa Campos, 41 anos, mais conhecido como ‘Roninha’. Ele reside no local desde que nasceu.

Autônomo, Roninha sempre atuou em prol da comunidade do distrito. Já foi presidente da Sociedade Amigos de Bairros (SAB), presidente da Escola de Samba ‘Unidos do Jacarezão’ e voluntário do projeto ‘Clube Desportivo do Parque Meia-Lua’. “Me sinto muito honrado em assumir a subprefeitura do Parque Meia-Lua e vou lutar para melhorar a vida dos moradores. Temos muito trabalho pela frente e conto com a ajuda da comunidade”, disse.

O distrito do Parque Meia-Lua abrange os bairros Lagoa Azul, Jardim Conquista, Rio Abaixo e Pagador Andrade, o que representa cerca de 30 mil moradores.