Ponto da Economia retoma venda de morango

Após a paralisação devido às mudanças climáticas, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico retoma as vendas de morango nos oito espaços do ‘Ponto da Economia’ espalhados pela cidade.
“Estávamos esperando a estabilização climática para a volta da produção de morango. Por isso, estamos retornando a partir de hoje, com os oito pontos de venda, ao mesmo preço fixado anteriormente”, comentou José Moreno, diretor de Agricultura e Abastecimento. A caixa do morango está sendo vendida a R$ 2,25.
Ainda segundo ele, a expectativa é que a venda dos morangos se estenda por mais duas semanas.
Pontos da Economia: Além do novo ponto no Largo do Riachuelo, a população encontra os produtos ao lado do ponto de ônibus da Praça do Rosário, ao lado do ponto de ônibus da Praça Conde Frontin, na esquina entre a rua General Carneiro e a Avenida Siqueira Campos, na Praça Raul Chaves, na portaria do Parque dos Eucaliptos, na calçada próxima a Prefeitura Municipal e ao lado do ponto de ônibus do Fórum.
(Victor Copola/PMJ – Foto: Cristina Reis/PMJ)