Plantio de mudas no Parque da Cidade é uma das atrações do Festival da Primavera no domingo (24)

Um plantio de mudas no Parque da Cidade está entre as atrações do segundo dia do Festival da Primavera no próximo domingo (24), além de apresentações musical e teatral. O primeiro dia do evento, no Viveiro Municipal “Seu Moura” no último domingo (17), foi considerado pela Secretaria de Meio Ambiente, responsável pela organização, um verdadeiro sucesso, com um público de aproximadamente 400 pessoas.

A secretária de Meio Ambiente Rossana Vasques convida a todos para mais este dia de atividades de lazer, descontração e muita beleza, para comemorar a chegada da Primavera.

Confira a programação no Parque da Cidade (Avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, 489, na região central).

11h – Plantio de árvores;

15h – Apresentação teatral “Vamos salvar o planeta!” com o Grupo Perfectto Projetos;

17h – Apresentação musical com João de Barro.

Também para celebrar a chegada da nova estação, a Secretaria de Meio Ambiente está iniciando a produção de mudas e o plantio de flores e novas árvores em diversos pontos do município, começando pelos Parques da Cidade e dos Eucaliptos. Até o final do mês, o complexo da Fundação Cultural de Jacarehy será repaginado, em um trabalho que seguirá até o final do ano, contemplando em seguida o Paço Municipal, a Praça do Rosário e a Praça Conde Frontin.

Também para completar a comemoração, será realizado no domingo (24) o Passeio Ciclístico da Primavera, em parceria com as secretarias de Esportes e Mobilidade Urbana, a partir das 9h, com partida e chegada do Parque da Cidade.

(Marta Fernandes/PMJ- Foto: Alex Brito/PMJ)