Piloto de Jacareí garante pódio no SuperBike Brasil

Escutar áudio do texto

O piloto jacareiense de motovelocidade Luís Ferraz garantiu mais um pódio no fim de semana. Desta vez foi na 7ª Etapa do SuperBike Brasil, realizada domingo (11) no autódromo de Londrina (PR), quando conquistou o troféu de 2º colocado pela categoria Pro Extreme 600cc.

Ferraz largou na 6ª posição da categoria, mas durante a corrida sua performance e resistência física fizeram a diferença e por pouco o jacareiense não foi campeão da etapa.

Com esse resultado, Ferraz se aproxima de dois títulos importantes. Ele pode ser campeão paulista por antecipação, caso obtenha bom resultado na 1ª corrida do Super Bike Brasil, no próximo dia 2 de dezembro, em Interlagos, São Paulo. A boa colocação na corrida também pode garantir a liderança do Brasileiro, onde o piloto ocupa a 3º lugar.

“Estou a nove pontos do primeiro e a dois do vice no Brasileiro, sendo que a liderança vai se definir depois das duas corridas em São Paulo. Já em relação ao Paulista estou mais tranquilo, chegando em 8º já levo o título”, revela Ferraz.

(Rosana Antunes/PMJ – Foto: Divulgação)