‘Petiscos de Buteco’ define vencedores em sua 2º edição

Foram definidos os vencedores da 2º edição do concurso ‘Petiscos de Buteco’, realizado pelo Conselho Municipal de Turismo de Jacareí (Comtur), com o apoio da Prefeitura Municipal de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Fundação Cultural e SINHORES (Sindicato dos Hotéis, Restaurantes e Similares).

Foram 16 participantes que competiram para a conquista do título de ‘melhor petisco da cidade’. Os vencedores foram avaliados pela apresentação do prato, aroma e o sabor do petisco. Além do atendimento, higiene do local e manipulação dos alimentos.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, foram vendidos ao longo da competição 913 petiscos e todos os participantes receberão certificados de participação no concurso.

Abaixo você confere os pratos escolhidos e os estabelecimentos vencedores da 2º edição do concurso “Petiscos de Buteco”:

Medalha de Ouro
Prato: Chorizo Del Pancho
Estabelecimento: Chopperia do Gordo

Medalha de Prato
Prato: Capa de Filé à Moda do Chef
Estabelecimento: Daruma Music Bar

Medalha de Bronze
Prato: Fraldinha ao Molho de Cerveja com Batatas ao Murro
Estabelecimento: Villa Music Bar

(Marcio Moura/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)