PAT recebe novos equipamentos do Governo do Estado

Escutar áudio do texto

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) recebeu, nesta segunda-feira (9), novos equipamentos para serem usados no atendimento a população, por meio de um convênio entre SINE (Sistema Nacional de Emprego) e SINERT (Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho).

A cerimônia foi realizada no Educamais Jacareí, onde foram anunciadas as 13 cidades contempladas com os equipamentos no Vale do Paraíba. Jacareí, por sua vez, recebeu três novos computadores a serem usados no PAT.

No evento estiveram presentes o vice-prefeito, Edgard Sasaki, a secretária de Assistência Social, Patricia Juliani, Eufrozino Pereira, secretário adjunto de Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo e representantes das cidades que serão contempladas.

A secretária Patricia Juliani comentou a importância dos investimentos. “Olhando para o desenvolvimento social, este é um grande momento de união entre trabalho e quem mais necessita. Este apoio é fundamental”, explicou a secretária.

Eufrozino Pereira, secretário adjunto, reiterou o compromisso da secretaria com o desenvolvimento das cidades. “O PAT estar vinculado à Assistência Social significa aproximar o trabalho de cada cidadão. Prova disso é o bom índice de empregabilidade que o Vale do Paraíba possui”, explicou.

(Victor Copola/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)