PAT de Jacareí atende cerca de 1.250 pessoas para vagas do Spani

Escutar áudio do texto

Após dois dias de entrega de senhas no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Jacareí, o processo seletivo da nova unidade do Spani terminou na manhã desta terça-feira (17).

A diretoria do PAT informa que foram cerca de 1.250 pessoas atendidas e encaminhadas para entrevista. “Nós atendemos todas as pessoas que pegaram senha, priorizando 250 por dia. Até sexta-feira continuaremos com as entrevistas”, explica Patricia Juliani, secretária de Assistência Social e Cidadania.

Segundo ela, o número de senhas entregues (1.250) foi obtido a partir de um cálculo, envolvendo a capacidade de atendimento do PAT, levando qualidade ao munícipe que busca um emprego. Além disso, foi feita uma estimativa da quantidade de vagas por pessoas (em média, cinco pessoas por vaga).

Caso as vagas não sejam preenchidas, mesmo após a distribuição de senhas e realizações das entrevistas ao longo da próxima semana, é possível que o Spani reabra o processo seletivo”, explica a secretária.

Nova loja: Com inauguração prevista para o primeiro semestre deste ano, a nova unidade do Spani Atacadista está sendo construída na Avenida Getúlio Vargas e irá gerar 197 vagas de emprego.

Serviço: O PAT funciona das 8h às 14h. A sede fica na Rua Barão de Jacareí, 839, Centro.

(Victor Copola/PMJ)