Passeio ciclístico é atração no primeiro domingo de primavera em Jacareí

Escutar áudio do texto

Neste domingo (24), a população de Jacareí é convidada a brindar a chegada da estação das flores com um passeio de bicicleta pelo centro da cidade.

Tradicionalmente conhecido como Passeio Ciclístico da Primavera, o evento gratuito tem largada às 9h, em frente ao Parque da Cidade, e segue um percurso de 6 km pelas principais ruas de Jacareí.

Todos estão convidados. É só pegar a bicicleta e vir pedalar conosco. O passeio ciclístico é um momento de lazer para toda a família, mas também visa estimular hábitos saudáveis como a sustentabilidade e o combate ao sedentarismo”, comenta o secretário de Esportes e Recreação, Marcelo Alexandre Bustamante Fortes.

O percurso, que tem saída e chegada ao Parque da Cidade, segue pelos seguintes locais: Ruas Dr. Lúcio Malta, Luiz Simon, Praça dos Três Poderes, Ruas XV de Novembro, Alfredo Schurig, Barão de Jacareí, Moisés Ruston, José Benedito Duarte, avenidas Bruno Decária e Avareí, Rua Carlos Navarro da Cruz.

O Passeio Ciclístico da Primavera é uma realização da Prefeitura de Jacareí, por meio da secretaria de Esportes e Recreação. A edição 2017 também faz parte da programação da Virada da Mobilidade, promovida pela Secretaria de Mobilidade Urbana.

(Rosana Antunes/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)