‘Participa Jacareí’ reúne moradores do Jardim Primavera e região

Escutar áudio do texto

A 15ª reunião do ‘Participa Jacareí’ ocorreu na noite da última terça-feira (15), na EMEF Célia Guedes, localizada no Jardim Primavera (região leste). Moradores estiveram reunidos no local para participar do projeto, que visa a elaboração do orçamento para 2020, por meio de consultas públicas.

O prefeito Izaias Santana conduziu o início do encontro apresentando os feitos da administração até o momento, frisando os avanços na educação, saúde, infraestrutura e segurança, além de expor projetos futuros para o município.

A munícipe Fátima Aparecida Nogueira, moradora do Jardim Primavera, solicitou algumas melhorias, como a instalação de semáforos, faixas elevadas e sinalização para melhorar a mobilidade dos pedestres nas vias do bairro.

Durante a reunião, outros participantes também colaboraram com sugestões e reivindicações. Entre os principais tópicos abordados, destaca-se melhorias na mobilidade urbana, saúde e manutenções de infraestrutura na região.

As reuniões do ‘Participa Jacareí’ estão na reta final. Elas tiveram início no último dia 25 de março e seguem até o dia 17 de abril (quarta-feira).

Confira os demais locais e datas:

Terça-feira (16): Centro – 18h30

EducaMais Centro

Quarta-feira (17): Jardim Paraíso – 18h30

EducaMais Paraíso