‘Participa Jacareí’ reúne moradores da região do Parque Santo Antônio

A 11ª reunião do ‘Participa Jacareí’ ocorreu na noite da última quarta-feira (11), na EMEF Prof. Tito Máximo, localizada no Parque Santo Antônio (região sul). Moradores estiveram reunidos no local para participar do projeto, que visa a elaboração do orçamento para 2020, por meio de consultas públicas.

O prefeito Izaias Santana conduziu o início do encontro apresentando os feitos da administração até o momento, frisando os avanços na educação, saúde, infraestrutura e segurança, além de expor projetos futuros para o município.

Durante a reunião os munícipes puderam fazer reivindicações e dar sugestões. Entre os principais tópicos abordados, destaca-se melhorias na mobilidade urbana, manutenção de infraestrutura da região e do EducaMais Parque Santo Antônio, além de drenagem e pavimentação da Rua Olinda Mercadante.

As reuniões do ‘Participa Jacareí’ tiveram início no último dia 25 de março e seguem até o dia 17 de abril.

Confira os demais locais e datas:

Quinta-feira (11): Campo Grande/Jardim do Vale – 18h30

EMEF Prof.ª Adélia Monteiro