‘Participa Jacareí’ reúne moradores da região do Campo Grande

Escutar áudio do texto

A 12ª reunião do ‘Participa Jacareí’ ocorreu na noite da última quinta-feira (12), na EMEF Prof.ª Adélia Monteiro, localizada no Campo Grande. Cerca de 30 moradores estiveram reunidos no local para participar do projeto, que visa a elaboração do orçamento para 2020, por meio de consultas públicas.

O secretário de Governo, Celso Florêncio, iniciou o encontro falando sobre os feitos da administração até o momento, frisando os avanços na educação, saúde, infraestrutura e segurança, além de expor projetos futuros para o município.

Durante a reunião os munícipes puderam fazer reivindicações e dar sugestões. Entre os principais tópicos abordados, destaca-se melhorias na infraestrutura, como pavimentação e drenagem, além de reivindicações por mais eventos esportivos naquela região.

Para Francisco Carlos, morador do bairro, também é importante pensar na condição do transporte público. “Sou cadeirante e os ônibus quase não são pensados para pessoas como eu. Não temos acesso e nem a chance de reivindicar melhorias. Por isso este momento é tão importante”, frisou.

As reuniões do ‘Participa Jacareí’ tiveram início no último dia 25 de março e seguem até o dia 17 de abril.

Confira os demais locais e datas:

Sexta-feira (12): Esperança – 18h30

EducaMais Esperança

Sábado (13): Jardim Colônia – 9h

EMEF Prof.ª Maria Tereza Ganassali de Oliveira

Rua Finlândia, Nº 425, Jd. Colônia

Segunda-feira (15): Jardim Primavera – 18h30

EMEF Prof. Célia Guedes

Rua dos Amarantos, Nº 313, Jd. Primavera

Terça-feira (16): Centro – 18h30

EducaMais Centro

Quarta-feira (17): Jardim Paraíso – 18h30

EducaMais Paraíso