Parque Meia-Lua recebe decoração especial de Natal

Para celebrar o Natal com estilo, a Subprefeitura do Parque Meia-Lua resolveu inovar e iluminou toda a Praça Terezinha Maria da Conceição Cursino, conhecida como “Chacrinha”, que está com uma decoração especial para comemorar a data.

O “Natal iluminado na Chacrinha” terá ainda a atração especial da chegada do Papai Noel, dia 17, às 10h, com distribuição de balas e pirulitos. Entre muitos enfeites, os destaques ficam por contam do Trenzinho, Mini-Casinha do Papai Noel e uma Árvore de Natal iluminada com três metros.

Bruna Campos Cardoso conta que nasceu no bairro, onde mora há 32 anos. “É a primeira vez que vejo isso no Parque Meia-Lua. Nunca nenhuma subprefeitura teve esta iniciativa. A praça fica cheia e os moradores estão elogiando, todos surpresos com a novidade”, disse.

A decoração de Natal vai até o dia 6 janeiro. O subprefeito Ronaldo Assis da Costa conhecido como “Roninha”, convida também os moradores dos bairros Lagoa Azul e Jardim Conquista para prestigiar o “Natal Iluminado da Chacrinha”.

Estou acostumado com eventos, mas este trabalho me surpreendeu. A alegria das crianças, dos moradores que estão trazendo o clima natalino para o Parque Meia-Lua.

Algo tão simples que está fazendo o povo todo feliz”, destaca Roninha. O Parque Meia-Lua possui atualmente cerca de 22 mil moradores.

A subprefeitura agradece a empresa Cipolatti, que doou a árvore de natal para o bairro.

(Marta Fernandes/PMJ- Foto: Alex Brito/PMJ)