Parque dos Eucaliptos recebe festival de música eletrônica

Escutar áudio do texto

Neste domingo (01), Jacareí recebe o ‘1º Circuito Trance Urbano’, um evento solidário que tem o objetivo de disseminar e valorizar a cultura de música eletrônica na cidade. O evento começa às 10h, no Parque dos Eucaliptos. A entrada é livre e gratuita.

Ao todo, serão 10 DJ’s que se apresentarão ao longo do dia. Apesar do foco do dia ser música eletrônica, o parque terá diversas atividades complementares como feira de food trucks, feira de adoção de animais, espaço kids, intervenções artísticas, entre outros. Também contará com um posto de arrecadação de alimentos não perecíveis para que sejam doados a instituições de caridade da cidade. Bebidas alcoólicas são proibidas no interior do parque.

“Nosso objetivo é tirar a visão negativa sobre a cultura trance e estimular o respeito entre as manifestações artísticas, divulgando as coisas boas que ela propaga, como a solidariedade, laços familiares, participação coletiva e ajuda ao próximo”, afirma Edson Nascimento, assessor comunitário da Secretaria de Governo.

O ‘1º Circuito Trance Urbano’ conta com a idealização e articulação da Secretaria de Governo, com realização da Fundação Cultural de Jacarehy em parceria com entusiastas do estilo eletrônico e conta com o apoio das secretarias de Meio Ambiente e de Esportes e Recreação.

Confira a Line Up do evento:

10:00 – Lono drop
11:00 – Ozaminion
12:00 – Naldi
13:00 – Lost memory
14:00 – Akhenatonn
15:00 – Alexandre Bertolino –
16:00 – Psycho Consciousness
17:00 – Audioklimax
18:00 – Samurak
19:00 – Psychocibilin

(Guilherme Mendicelli/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)