Parque dos Eucaliptos passa por melhorias

Escutar áudio do texto

O Parque dos Eucaliptos está ficando com “cara nova”. A Secretaria de Meio Ambiente vem fazendo vários serviços no local, como a pintura dos brinquedos, capina, limpeza e pequenos reparos, para que a população possa aproveitar mais o espaço de diversão e lazer com segurança e tranquilidade.

As melhorias também estão sendo realizadas nos prédios da mini-cidade, nos quiosques, bancos, academia de ginástica ao ar livre e pista de skate. A área, de 28 mil metros quadrados, possui vários atrativos, entre eles, um lago, palco para shows, pista infantil para Educação do Trânsito, playground e jardins, além de sanitários para o público.

O Parque dos Eucaliptos é tradicional na cidade e foi construído na década de 70. Fica no centro, na Avenida Nove de Julho, ao lado da Biblioteca Municipal. Funciona todos os dias das 6h às 20h.

Espaço para animais – Muitos frequentadores do espaço não sabem que podem entrar no parque com animais. O espaço possui uma área de lazer cercada para a diversão dos cachorros dos visitantes, com brinquedos e escorregadores. A única orientação é que o animalzinho fique dentro do local reservado para ele, junto com seu dono.

(Marta Fernandes/PMJ – Foto: Cristina Reis/PMJ)