Os serviços da Secretaria de Meio Ambiente, em junho, seguem em andamento. Confira o calendário!

No site da prefeitura (clique aqui), a população pode conferir o calendário de serviços do mês de junho, da Secretaria de Meio Ambiente de Jacareí, com todos os locais de atendimento, dias e horários de varrição de ruas, capina e Cata-Treco (aos sábados).

Os pontos de coleta de resíduos e os endereços dos LEVs (Locais de Entrega Voluntária) também estão disponíveis neste link. A Secretaria de Meio Ambiente informa, ainda, que os LEVs seguem em horário reduzido, até as 17h.

————–

Confira quando terá coleta seletiva de resíduos secos recicláveis em seu bairro:

Segunda – Jd. Arice, Jd. Bela Vista, Jd. Boa Vista, Jd. Das Indústrias, Jd. do Cruzeiro, Jd. Emília, Jd. Florida, Jd. Independência, Jd. Jacinto, Jd. Liberdade, Jd. Marister, Jd. Siesta, Terras De Conceição, Vila Denise, Vila Guedes, Vila Ita 1 E 2, Vila Machado, Vila N. S. Fátima.

Terça – Avareí, Chácaras Reunidas Santa Maria, Jd. das Oliveiras, Jd. Nova Aliança, Jd. Santa Maria, Jd. Santa Mônica, Parque dos Sinos, Pq. Itamaraty, Pq. Brasil, Pq. Santo Antônio, Prol. Santa Maria, Vila Aprazível, Vila Formosa, Vila Maria, Vila Vilma.

Quarta – Cidade Jardim, Jd. Yolanda, Jd. Colônia, Jd. Paraíso, Jd. Balneário, Jd. Beira Rio, Jd. Califórnia, Jd. Dora, Jd. Luiza, Jd. Marcondes, Jd. Nicélia, Jd. Primavera, Jd. São Manoel, Jd. Vera Lúcia, Pq. Nova América, Santo Antônio Da Boa Vista, Vila Natália.

Quinta – Cidade Salvador, Jd. Leonídia, Jd. Paraíba, Jd. Pereira Do Amparo, Jd. Pitoresco, Jd. Santa Marina, Jd. São José, Jd. Vila Real, Jd. Novo Amanhecer, Vila Emídia Costa, Vila N.S. de Lourdes, Vila São José, Vila Romana.

Sexta – Chácara Marília, Conjunto Residencial Brasília, Estacionamento Breda (Vila Garcia), Jd. Guarani, Jd. Boa Vista 1 E 2, Jd. Esper, Jd. São Gabriel, Pq. Califórnia, São Silvestre, Vila Garcia, Vila Pinheiro, Vila São João, Vila São Simão.

Sábado – Jd. América, Jd. Didinha, Jd. Panorama, Jd. São Luis, Residencial Santa Paula, Vila Branca, Vista Verde, Jardim Elza Maria, Terras de Santa Helena, Terras de São João.

————–

Condomínios – Confira o cronograma de coleta seletiva específica, em condomínios e prédios públicos:

Segunda – Altos de Santana I e II, Condomínio Colinas de Vila Branca, Condomínio Home & Club, Condomínio Quintas, Condomínio Sunset Garden, Condomínio Spazio Villa Branca, Edifício Villa Branca, Mansão Puy De Dome, Reserva Vila Branca, Residencial Club, Residencial Jeribá, Residencial Jacareí, Residencial Vila Branca I, Nutrigold do Brasil, SAAE/ETE, Secretaria de Educação.

Terça – Jardim Maria Amélia 1, 2 E 3, Condomínio Altos de Jequitibá, Secretaria de Educação.

Quarta – Colégio SEEP – Jardim Luiza, Condomínio Home & Club, Condomínio Quintas, Condomínio Sunset Garden, Condomínio Spazio Villa Branca, Edifício Villa Branca, Jardim Leblon, Mansão Puy De Dome, Reserva Villa Branca, Residencial Casa Bella, Residencial Club, Residencial Jeribá, Residencial Jacareí, Residencial Vila Branca I, EducaMais Jacareí, Nutrigold, Secretaria de Educação.

Quinta – Secretaria de Educação.

Sexta – Condomínio Colinas De Vila Branca, Condomínio Home & Club, Condomínio Quintas, Condomínio Sunset Garden, Condomínio Spazio Villa Branca, Edifício Villa Branca, EducaMais Jacareí, Mansão Puy De Dome, Reserva Vila Branca, Residencial Club, Residencial Jeribá, Residencial Jacareí, Residencial Vila Branca I, Nutrigold, Secretaria de Educação.

Sábado – Secretaria de Educação.

————–

Legenda – Locais de coleta seletiva estão detalhados no site da Prefeitura de Jacareí