Orquestra Sinfônica Jovem está com inscrições abertas até o dia 21

Escutar áudio do texto

A Prefeitura de Jacareí está com as inscrições abertas para o processo seletivo da Orquestra Sinfônica Jovem de Jacareí (OSIJJA), para estudantes com idade entre 10 e 25 anos. A taxa mínima de inscrição é de R$ 20,00 para o custeio da confecção da apostila.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 21, de segunda a sexta-feira, nos horários das 8h às 11h e das 14h às 17h, na sede da Orquestra Jovem, situada à Av. Eng. Davi M. Lino, 3595, Jardim Marcondes, no EducaMais Jacareí.

No total são 41 vagas, distribuídas entre os seguintes instrumentos: Violinos (10), Viola Clássica (1), Clarineta (2), Trompa (1), Trombone (3), Euphonium (2), Tuba (2) e Coral (20). O candidato deverá participar de um curso para iniciantes, que será ministrado pelo professor de teoria musical da OSIJJA, às segundas-feiras.

Formulário – A inscrição deverá ser feita em formulário próprio, indicando a vaga para a qual deseja concorrer. Os candidatos com idade inferior a 18 anos deverão comprovar que são alunos de curso do Ensino Fundamental ou Médio.

Os interessados deverão apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos: comprovante de residência; atestado ou declaração escolar; cópia do RG; cópia da certidão de nascimento; e uma foto 3×4. Em caso de menor, os pais ou responsáveis legais deverão apresentar cópia do RG e do CPF.