Orçamento Participativo realiza plenárias no Jardim Olímpia e Pagador Andrade

Cerca de 30 moradores do Cepinho participaram da plenária do Orçamento Participativo na noite de terça-feira (Foto: Valter Pereira/PMJ)

A Prefeitura de Jacareí realiza, nesta quinta-feira (14), mais duas plenárias do Orçamento Participativo 2016. As reuniões acontecem às 19 horas no Jardim Olímpia e Pagador Andrade.

“O objetivo das plenárias é levantar as principais demandas da população. Esse é um instrumento importante para sabermos quais as necessidades de cada bairro”, explica o coordenador do Orçamento Participativo, Aías Santana. “O OP valoriza a participação do munícipe e fortalece a sua cidadania”.

O Orçamento Participativo existe há 15 anos em Jacareí. Criado em 2001, ele permite a participação de moradores nas decisões sobre parte dos investimentos realizados pela Prefeitura. Desta forma, a comunidade fica mais conectada com as necessidades do município e com a real capacidade orçamentária da Prefeitura, de forma transparente e democrática.

Confira os locais das plenárias próximas:

Jardim Olímpia

Rua Marta Mancilha Brison, 311

Horário: 19 horas

Pagador Andrade

EMEI Pagador Andrade

Rua Antônio Alves, S/N

Horário: 19 horas

Na noite de terça-feira (12) foram realizadas plenárias no bairro do Cepinho, que contou com a participação de aproximadamente 30 moradores do bairro. No Primeiro de Maio houve a participação de mais de 50 munícipes.

(Secretaria de Comunicação/PMJ)