Operação Cata-Treco deste sábado (14) atende três bairros na região oeste do município

A Operação Cata-Treco da Prefeitura de Jacareí será realizada neste sábado (14), das 7h às 12h, nos bairros Cidade Jardim, Balneário Paraíba e Panorama.

No último sábado (7) a operação coordenada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por meio da Diretoria de Limpeza Pública, foi realizada no Jardim Leonidia, Santa Clara e Jardim São José. Nesta ação, o serviço recolheu 6.720 quilos de material.
A operação Cata-Treco é realizada aos sábados e recolhe toda sucata e utensílios domésticos em desuso, como pneus, móveis, colchões, geladeiras, além de material reciclável em geral (vidro, metal, papel e plástico).

O calendário do mês de abril está disponível para todos munícipes no site da Prefeitura de Jacareí, por meio do link: https://www.jacarei.sp.gov.br/wp-content/uploads/2018/04/Calend%C3%A1rio_de_servi%C3%A7os_Meio_Amebiente_abril_2018-2.pdf

O serviço não inclui remoção de entulho de construção civil e restos de poda ou capina. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (12) 3961-3040.

(Luciana Valadares/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)