Domingo (27) tem dia de integração com a natureza no Viveiro

O Viveiro Municipal “Seu Moura” recepcionará no próximo domingo (27) um dia de palestras e práticas de bem-estar, conhecimentos e integração com a natureza, das 9h às 14h. A iniciativa é do projeto “Vivendo Bem”, da Harmonia, Aroma e Terapia, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Fundação Cultural de Jacarehy.

O evento é gratuito e as vagas foram todas preenchidas. Na programação terá Piquenique, Yoga, Meditação, Microfisioterapia, Dança Circular, Florais de Bach e Kirtana. Uma próxima edição já está sendo organizada. Quem quiser se inscrever ou ministrar palestra pode enviar e-mail para [email protected].

O tradicional Viveiro Municipal de Jacareí “Seu Moura” recebeu um tratamento especial de recuperação por meio da Secretaria de Meio Ambiente. O viveiro passou nos últimos seis meses por um processo de revitalização.

(Marta Fernandes/PMJ-Fotos: Alex Brito/PMJ)