Oficinas circenses abrem agenda cultural da semana

Escutar áudio do texto

Foram ofertadas 20 vagas para as vivências de bambolê circense e tecido aéreo acrobático

Abrindo a agenda cultural de oficinas desta semana, nesta terça e quarta-feira, 10 e 11 de julho, a Fundação Cultural de Jacarehy em parceria com o Draicon Circus, oferecerá duas vivências circenses para a população.

As oficinas de ‘Bambolê Circense’ com duas horas de duração e ‘Tecido Aéreo Acrobático’ com três horas completas, serão divididas nestes dois dias e serão ministradas por Jeniffer Baeta, proprietária e gestora do Draicon Circus.

Jeniffer é trapezista, acrobata, professora de técnicas circenses, diretora e coreógrafa artística. Já foi instrutora de diversos artistas da Rede Globo e Rede Record e tem também vasta experiência em musicais e espetáculos circenses de abrangência nacional e internacional.

Foram ofertadas 10 vagas para cada modalidade com a indicação para maiores de 12 anos e as inscrições foram realizadas pela internet.

Draicon Circus – O Renascer da Alegria

A temporada do ‘Draicon Circus – O Renascer da Alegria’ é uma realização do Programa de Apoio a Cultura do Governo do Estado de São Paulo (PROAC) e tem parceira com a Fundação Cultural de Jacarehy.

O circo está localizado no Centro, na Rua José Cristovão Arouca, até o dia 5 de agosto. Entre as diversas atrações, os jacareienses podem se divertir com as apresentações de malabares, equilibrismo, tecido acrobático, aparelho aéreo, super-heróis, entre outros.

Os ingressos estão sendo vendidos a valores populares.


(Diretoria de Jornalismo/PMJ)