Obras no bairro 1º de Maio garantem aos moradores mais qualidade de vida

Secretaria de Infraestrutura segue realizando diversas ações para a manutenção da região

Os moradores do bairro 1º de Maio têm motivos para comemorar. No município, uma das prioridades da gestão municipal é garantir aos moradores um ambiente que proporcione qualidade de vida e bem-estar.

Desde o mês de maio, a Secretaria de Infraestrutura vem realizando diversas obras de melhoria que beneficiarão diretamente os moradores do bairro.

Com um investimento de R$211.300,00 de recursos próprios, além de mão de obra e maquinários, estão sendo realizadas a pavimentação asfáltica e obras no sistema de águas pluviais, que abrangem a área da antiga Estrada ‘Velha’ Jacareí-Igaratá.

“Temos a consciência de que essas obras significam um grande passo para a construção de uma cidade ainda melhor. Diante disso avançamos cada vez mais, levando infraestrutura de qualidade e garantindo ao cidadão que reside em bairros mais afastados, qualidade e acima de tudo respeito às suas reivindicações”, declara o prefeito de Jacareí, Izaias Santana.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Antônio Roberto Martins, o bairro também está sendo beneficiado com um mutirão que inclui limpeza das bocas de lobo, reparos na iluminação pública, manutenção das estradas rurais e operação Tapa-Buraco no 1º de Maio e também no bairro Jardim Alvorada.

A previsão da pasta é de que as obras sejam finalizadas até o final do mês de agosto.

(Marcio Moura/PMJ – Foto: Divulgação/PMJ)