Obras na avenida Nurimar Fazolari de Freitas, no Parque Imperial, chegam à etapa de pavimentação

Asf_Pq_Imperial_2
Com a pavimentação da avenida Nurimar Fazzolari de Freitas, o Parque Imperial terá 97% das vias asfaltadas. Foto: Alex Brito/PMJ

As obras na avenida Nurimar Fazzolari de Freitas, no Parque Imperial, atingiu a etapa de pavimentação. A colocação de guias e sarjetas já atingiu 95% de conclusão, a abertura de caixas está com índice de 60% de conclusão, a colocação de Brita Graduada Simples (BGS) está com índice de 45% e a de binder, que é uma camada de ligação para receber o asfalto, com 35% de colocação.

Após a conclusão de todas essas camadas, será feita a colocação de capa asfáltica e a previsão é que a obra seja concluída no mês de junho. A obra está sendo feita pela Patrulha do Asfalto, formada por trabalhadores e equipamentos da Secretaria de Infraestrutura.

Com a pavimentação da avenida Nurimar Fazzolari de Freitas, que tem extensão de cerca de 1 quilômetro, o índice de ruas asfaltadas no Parque Imperial será de 97% das vias.

Com investimento de cerca de R$ 1,7 milhão já foram pavimentadas por meio do Plano Comunitário Municipal de Melhorias (PCMM) 15 ruas do bairro. As vias já pavimentadas são José Alves de Miranda, João Batista dos Santos, Adão Vitorino dos Santos, João Antônio de Oliveira, Antônio Carlos Ramos, Darcy José de Faria, Waldomiro de Paula e Milton Alves de Souza, além das ruas Nove, Dez, Onze, Doze, Treze, Quatorze e avenida Quatro.

(Secretaria de Comunicação/PMJ)