Obras na avenida José Teodoro de Siqueira chegam à fase de drenagem e assentamento de guias

A pavimentação deverá ser concluída no segundo semestre

As obras de drenagem e pavimentação na avenida José Teodoro de Siqueira seguem em ritmo acelerado. Atualmente, as obras estão na fase de drenagem, assentamento de guias e sarjetas e instalação de base de pedra rachão no leito da via.

As obras estão sendo feitas pela empresa Copav Construtora a Pavimentadora e terão investimento de R$ 3,558 milhões, sendo R$ 3,249 milhões do governo federal e R$ 308 mil da Prefeitura.

A previsão é que a pavimentação seja concluída no segundo semestre deste ano. A José Teodoro de Siqueira é uma das principais ligações entre a região central e bairros como Cidade Salvador, Jardim Maria Amélia e Parque Santo Antônio.

(Secretaria de Comunicação/PMJ)