Obras do Ibis caminham para o fim e hotel abre vagas de emprego a partir de novembro

Escutar áudio do texto
IMG_9315hOTEL
Grupo Accor investiu R$ 70 milhões no empreendimento de Jacareí – Foto: Valter Pereira/PMJ

As obras de construção do hotel da Rede Ibis, do Grupo Internacional Accor, estão caminhando para o fim. Com capacidade para 130 quartos, incluindo quartos para atender pessoas com problemas de mobilidade, o hotel oferecerá ainda um pavimento inteiro com salas de convenções.

Localizado entre as Ruas Pompílio Mercadante e Tiradentes, no Centro de Jacareí, além do hotel, o empreendimento inclui uma torre comercial, que levará o nome de Boulevard Jacareí. A torre comercial será dividida em dois modelos de negócios: Office com 450 salas comerciais de 26 a 54 m² e conjuntos de 56 a 620 m² para atender projetos de escritórios, consultórios ou salas para empresas; e Mall com 45 lojas, áreas de lazer e praça de alimentação. O local contará ainda com 650 vagas de estacionamento. O Boulevard Jacarei será um empreendimento completo, com escritórios e shopping multi-mall e deve ser entregue no primeiro semestre de 2017.

Com investimento de R$ 70 milhões, o complexo é considerado o maior empreendimento comercial e hoteleiro do Vale do Paraíba e prevê gerar mais de 1.000 oportunidades de trabalho, de forma direta e indireta, na cidade de Jacareí. De acordo com a administração do hotel, as primeiras oportunidades de emprego serão abertas a partir de novembro deste ano. O hotel selecionará candidatos para preencher vagas de atendentes de hospedagem, garçons, garçonetes, camareiras, cozinheiros(as), auxiliar administrativo, auxiliar de manutenção e coordenador de eventos. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail [email protected] .

(Willian Jordão/PMJ)