Obras de drenagem e pavimentação têm início no Jardim Paraíso

Escutar áudio do texto

É um sonho que está se tornando realidade”. Foi assim que Alira Aleixo, moradora do Jardim Paraíso há mais de 35 anos, definiu as obras de drenagem e pavimentação que estão acontecendo no bairro.

Cerca de dois meses e meio após a assinatura de contratação para execução das obras, os moradores do bairro já começaram a ver a prefeitura trabalhando. Na rua Rolério Silva, por exemplo, enquanto é feita a drenagem em um trecho, outro já começa a ser pavimentado.

Para Alira, essa obra significa segurança e qualidade de vida para quem há tanto tempo sonha com isso. “Eu nem acreditei quando vi as obras começando. Eu estava no evento em janeiro e fiquei muito emocionada, estou muito feliz de ver acontecendo”, disse.

Com investimentos de R$1.447.818,80, serão realizadas obras de drenagem e pavimentação nas ruas Nelson C. Marreli, José A. Guedes, Serafim di Domênico, Arthur Máximo e Rogélio da Silva.

Segundo dados da Secretaria de Infraestrutura, após o término destas cinco ruas, não restará nenhuma via sem asfalto no bairro. A previsão para término da obra é de seis meses.