Obras da MRS Logística interditam Estrada do Jaguari, no Pagador Andrade, no feriado prolongado

A MRS Logística, concessionária do transporte ferroviário de carga na Malha Sudeste, vai realizar a partir desta quinta-feira (26), obras de revitalização da passagem em nível na Estrada do Jaguari, no bairro Pagador Andrade, para manutenção da via permanente (via férrea).

Os trabalhos acontecerão entre 8 e 16 horas desta quinta. A MRS Logística se comprometeu, por meio de ofício encaminhado à Prefeitura, a implementar uma solução logística provisória para evitar a interrupção total do tráfego de veículos na Estrada do Jaguari. De acordo com informações da empresa, será construído um acesso temporário com iluminação e segurança que viabilize o fluxo normal de pessoas e veículos, incluindo transporte público. A partir de sexta-feira (27), a via estará liberada para trânsito em meia pista.

Os trabalhos estavam previstos para ser realizados no último sábado (22), mas foram suspensos por causa das chuvas.

A Prefeitura autorizou a execução dos serviços de manutenção no período solicitado desde que seja garantido o fluxo normal de pessoas e veículos por meio do acesso temporário. A Prefeitura vai fiscalizar o funcionamento do acesso temporário e, caso haja interrupção no tráfego, irá interromper a execução das obras para garantir a integridade do tráfego na Estrada do Jaguari, via utilizada por pessoas e empresas instaladas no município.

(Secretaria de Comunicação/PMJ)