Obras da Diogo Fontes entram em reta final

Escutar áudio do texto

Uma antiga novela da população do bairro Nova Jacareí está chegando ao fim. A manhã desta sexta-feira (13) está movimentando a avenida Diogo Fontes com equipes da Secretaria de Infraestrutura que realiza o restante da pavimentação e as guias e sarjetas da última via que corta a avenida.

A obra, que contou com R$196 mil investidos pela administração municipal, deve chegar ao fim já na próxima segunda-feira (16).

Acompanhando de perto o desfecho dos trabalhos, Vitor Gonçalves, morador do bairro há 20 anos, admite que não acreditava que essa obra sairia um dia. “Quando as máquinas começaram a trabalhar, me preocupei de que seriam aquelas obras que não terminam. Mas agora, vendo tudo pronto, me dá uma alegria muito grande”, explica.

Ainda segundo o morador, a iluminação de LED na avenida Lucas Nogueira Garcez reforça as melhorias que o bairro vem tendo.

Vale lembrar que a viela da avenida Diogo Fontes também teve obras de drenagem e pavimentação e o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) auxiliou a Secretaria de Infraestrutura na melhoria das condições do córrego, que corta a avenida.