Núcleo de Educação Ambiental abre agenda de visitas ao Viveiro Municipal

O NEA – Núcleo de Educação Ambiental – está com a agenda aberta para as atividades de educação ambiental e trilhas deste ano. A visita é feita após agendamento. Feito isso, as escolas do município ou grupos acima de 10 pessoas podem ir ao Viveiro Municipal “Seo Moura”, às quartas e quintas-feiras, nos meses de março a junho e de agosto a novembro.

As visitas acontecem das 9h às 11h no período da manhã e das 14h às 16h no período da tarde. Para agendar a visita, a escola deve enviar um e-mail para [email protected], informando a data desejada, o motivo da visita (qual a temática a ser desenvolvida com os estudantes), o número de alunos, a faixa etária dos participantes e um telefone para contato. Por motivos de segurança, é limitado a 30 o número de participantes na trilha ecológica. Para mais informações, as escolas interessadas devem entrar em contato pelo telefone (12) 3953-6822.