Novo retorno facilita acesso dos motoristas ao Educamais Jacareí

Escutar áudio do texto

Os motoristas que precisam ter acesso ao Educamais Jacareí, a partir desta sexta-feira (16), terão mais facilidade para acessar o estacionamento do complexo artístico e educacional.

A partir de agora, os motoristas que trafegam pela Avenida Davi Lino, no sentido Centro/Educamais, poderão realizar a inversão sem precisar fazer o retorno por dentro do bairro Jardim Marcondes, para pegar a avenida no sentido inverso, que até então era a única forma de acesso ao estacionamento.

Essa é uma demanda antiga que trará mais conforto e mobilidade para quem vai ao Educamais Jacareí, além de aliviar o trânsito no interior do bairro. A mudança reduzirá o percurso dos motoristas em mais de um quilômetro (1.143 metros)”, explica o secretário de Mobilidade Urbana, Edinho Guedes.

O novo acesso faz parte de um conjunto de projetos que a Mobilidade Urbana tem proposto para corrigir o traçado de rotatórias, canteiros centrais e outros acessos na cidade. As ações contam com parceria da Secretaria de Infraestrutura, responsável pela realização das obras.

(Guilherme Mendicelli/PMJ – Alex Brito/PMJ)