Nova versão de aplicativo permite controlar Área Azul Digital de Jacareí

Escutar áudio do texto
0
Nova versão do app “Vaga Inteligente” já está disponível para sistemas iOS e Android – Foto: Valter Pereira/PMJ

Os usuários das vagas de estacionamento de Jacareí contam agora com uma nova versão do aplicativo Vaga Inteligente, que permite pagar, renovar e regularizar seu ticket da Área Azul pelo celular.

Com o aplicativo, é possível controlar seu tempo de estacionamento da Área Azul. O novo serviço está disponível para sistemas iOS e Android.

Quem já possuía a versão anterior, que foi descontinuada, deverá baixar o novo aplicativo diretamente na área de configurações do celular ou tablet. As informações pessoais e o saldo foram mantidos.

É possível ainda regularizar o uso do estacionamento para estender a permanência do veículo em determinada vaga.

Com a nova versão do Vaga Inteligente, é possível emitir tíquetes acessando diretamente o aplicativo ou pelo site da Estapar, empresa responsável pela administração da Área Azul. O endereço é http://www.estapar.com.br/zona-azul-digital.

Caso o usuário encontre problemas para acessar a nova versão do aplicativo, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Usuário – Av. Orlando Hardt, 214 – Centro. Ou pelo telefone (12) 3961-3048 ou diretamente pelo formulário do site.

(Secretaria de Comunicação/PMJ)