Nova unidade Municipal de Saúde da Família do Parque Imperial será inaugurada na sexta (18)

Nova Unidade Municipal de Saúde da Família vai atender moradores do Parque Imperial e do Jardim Pedramar – Foto: Cristina Reis/PMJ

A nova Unidade Municipal de Saúde da Família (UMSF) do Parque Imperial será inaugurada nesta sexta-feira (18). A nova unidade vai funcionar na avenida Vereador Joel Carlos Alves, 174, na Quadra 31 e vai atender os moradores dos bairros Parque Imperial e Jardim Pedramar.

Equipada com salas para atendimento, sala para vacina e farmácia a UMSF do Parque Imperial terá um médico generalista, um profissional de enfermagem, dois auxiliares de enfermagem e quatro agentes de saúde.

A UMSF do Parque Imperial funcionava uma casa no bairro Esperança e agora, no novo endereço, com prédio que recebeu adequações para ter melhores condições de atendimento aos pacientes, a unidade vai oferecer também mais comodidade aos moradores do Parque Imperial e do Jardim Pedramar.

(Secretaria de Comunicação)