Nova Jacareí e outros seis bairros recebem serviços de capina

Escutar áudio do texto

Durante esta semana, as equipes de capina da Secretaria de Meio Ambiente estão com o cronograma completo de serviços na cidade, atendendo os bairros Nova Jacareí, Cecap, Altos de Santana, avenida Getúlio Vargas, Jardim Colônia/Boa Vista, Parque dos Príncipes e área verde do Vila Vintém.

A avenida Getúlio Vargas também receberá os trabalhos de limpeza de pintura de guias. Já a equipe de manutenção de praças estará no Jardim Flórida, no Jardim Real, e em duas áreas do Cidade Salvador. A de podas no Jardim Siesta.

Durante este mês, 21 locais receberão os serviços da Secretaria de Meio Ambiente. Nesta semana já estarão concluídos os trabalhos de capina do Nova Jacareí, Cecap e do Parque dos Príncipes. Ainda continuarão por mais uma semana no Altos de Santana, na avenida Getúlio Vargas, no Jardim Colônia/Boa Vista e área verde da Vila Vintém.

A Praça do Riachuelo também receberá serviços de manutenção de bancos e pintura durante o mês de junho. A praça Presidente Kennedy do Flórida, a área de lazer do Nova Jacareí, além da Praça do Ipê no Jardim Santa Maria, serão executadas no mês de julho.

Já os trabalhos de manutenção em escolas continuam seguindo a programação, com serviços de capina e limpeza nas unidades de creches, EMEIs e EMEFs.

De janeiro a maio, a Secretaria de Meio Ambiente atendeu a 69 bairros com capina e roçada, 52 com poda e 7 com manutenção em praças.

(Marta Fernandes/PMJ- foto Cristina Reis/PMJ)