• Esportes e Recreação
  • 07/12/2011
O sorteio de vagas para as aulas de hidroginástica, natação e ginástica no EducaMais Espaço Centro – rua Alfredo Schürig, 20

Valter Pereira/PM​J

EducaMais sorteia vagas para hidro, natação e escolinhas

Também haverá inscrição para as escolinhas de xadrez, tênis de mesa e basquete

A Secretaria de Esportes e Recreação fará entre segunda-feira (12) e quarta-feira (14) o sorteio de vagas para as aulas de hidroginástica, natação e ginástica no EducaMais Espaço Centro – rua Alfredo Schürig, 20. As senhas serão entregues às 8h e o sorteio será a partir das 9h.
Na segunda-feira (12) haverá o sorteio para a hidroginástica (40 a 59 anos) e natação (adulto). Também serão feitas inscrições sem sorteio para as escolinhas de xadrez, tênis de mesa e basquete.
Na terça-feira (13), novo sorteio para hidroginástica (18 a 39 anos), além de ginástica e alongamento (até 60 anos). As inscrições sem sorteio neste dia são para xadrez, tênis de mesa, basquete, jazz e dança de salão (adulto).
E na quarta-feira (14) o sorteio para a hidroginástica será para pessoas acima de 60 anos. Neste dia também a comunidade poderá se inscrever sem sorteio para as modalidades de xadrez, tênis de mesa e basquete.
Os interessados devem apresentar documento com foto para a retirada de senhas. Os dias e horários das atividades podem ser consultados no próprio local.
A secretaria ainda não concluiu o levantamento do número de vagas para cada modalidade. A escolinha de basquete é voltada para meninos e meninas com idades entre 7 e 12 anos; a de xadrez, para ambos os sexos, de 8 a 18 anos; e o tênis de mesa, de 8 a 16 anos.
Todas as atividades acontecem no EducaMais Espaço Centro, e a dança de  salão é realizada também no Ponte Preta Futebol Clube -- av. Orual Salvador, 159, Jardim Santa Maria. Com a inauguração do EducaMais Espaço São João, no próximo dia 17 de dezembro, a prefeitura também abrirá vagas para o local, que possui cinco piscinas – três para adultos e duas para crianças.

(José Carlos Júnior)