“Natalua” tem programa especial e Papai Noel na quarta (19)

A festa de Natal no Parque Meia-Lua vai começar a partir das 17 horas

O Parque Meia-Lua estará animado a partir das 17 horas da próxima quarta-feira (19) para a chegada do Papai Noel no “Natalua”, na praça “Chacrinha” (Praça Terezinha Maria da Conceição Cursino). A programação começa às 17 horas com a “Caravana da Alegria” da Secretaria de Esportes, com cama elástica, brinquedos e muitas atrações para as crianças.

Às 19 horas começa o show pirotécnico “sem som”, só com cores e luzes. Às 20 horas chega o Papai Noel, com muita música natalina. O subprefeito Ronaldo de Assis Costa, conhecido como “Roninha”, pede que a população local e dos bairros próximos participem do evento.

O subprefeito está contente com a presença do público na praça. “Toda noite a praça fica cheia de gente. A comunidade vem prestigiando a nossa decoração”, disse, informando que os enfeites ficarão até a comemoração da Folia de Reis.

Organização – A Subprefeitura do Parque Meia-Lua em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, inovou toda a Praça com o tema “Natalua”. Entre muitos enfeites, os destaques ficaram por conta de três árvores de Natal, uma de quatro metros e outra de nove metros confeccionadas de materiais reciclados (PET) arrecadados pelos alunos da rede municipal, e uma outra com quatro metros, doada pela empresa Cipolatti, que também cedeu um Papai Noel gigante em fibra para animar ainda mais as crianças do bairro.

O subprefeito Ronaldo Assis da Costa conhecido como “Roninha” e a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jacareí, a “Bene” (Benedicta Peixoto do Nascimento) convidam todos os moradores do bairro e ainda do Lagoa Azul e Jardim Conquista para prestigiarem o “Natalua”.

(Marta Fernandes/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)