Morango é a nova fruta do Ponto da Economia

A partir da próxima segunda-feira (27), terá inicio o 4° Ponto da Economia de 2018 e será oferecido morangos à população nas dez bancas espalhadas pela cidade.

De acordo com a Diretoria de Agricultura e Abastecimento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, foi definido o preço de R$ 2,50 a caixinha da fruta. Para comparação, a média do mercado encontra-se hoje entre R$ 4 e R$ 9,64 o kilo.

Benefícios do Morango: A fruta combate o envelhecimento da pele, ajuda a prevenir doenças cardiovasculares, melhora a capacidade mental, previne o câncer e ajuda a combater inflamações. O morango é rico em vitaminas C, A, E, B5 e B6. Os minerais presentes no morango são: Cálcio, Potássio, Ferro, Selênio e Magnésio.

Abaixo você confere todos os locais do Ponto da Economia na cidade:

Ao lado do ponto de ônibus da Praça do Rosário;

Ao lado do ponto de ônibus da Praça Conde de Frontin;

Ao lado da Casa da Agricultura, na Praça Raul Chaves, defronte a banca de jornal;

Ao lado da portaria de entrada do Parque dos Eucaliptos, próximo aos pontos de ônibus existentes naquela localidade;

Na calçada próxima a Prefeitura Municipal, defronte ao Restaurante “La Pampa.

Ao lado do ponto de ônibus do Fórum, defronte ao portão de entrada da Igreja Presbiteriana;

Esquina da Avenida Siqueira Campos com a General Carneiro (Lojas JB)

No Largo do Riachuelo;

No Jardim Flórida, na Rotatória da Avenida Pensilvânia com a cabeceira da Ponte Nª Sra. do Rosário;

Jardim Didinha, início da Avenida Pereira Campos.

(Luciana Valadares/PMJ – Foto: Cristina Reis/PMJ)