Moradores do Jd. Terras da Conceição terão até sexta (16) para regularização de água e esgoto 

Escutar áudio do texto

A regularização do bairro Jardim Terras da Conceição está na fase final. Os munícipes que ainda não entraram em contato com o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) terão até a próxima sexta-feira (16) para solicitarem a ligação de água e esgoto. Após essa data, a autarquia iniciará a vistoria do bairro e os imóveis que não estiverem regularizados causando danos ao meio ambiente e a saúde serão notificados.

O SAAE iniciou a campanha de regularização de água e esgoto no bairro Jardim Terras da Conceição no dia 24 de julho de 2017. O atendimento aos munícipes foi realizado por servidores do SAAE na Casa Fonte – Base Comunitária, localizada na Avenida Alfredo Moraes s/no próximo ao n° 822, no período de 24 a 29 de julho de 2017, das 8h às 17h.

As taxas cobradas seguem a Resolução 34/2005, e o parcelamento da ligação é de até cinco parcelas sem juros, ou até dez parcelas acrescidas de 0,5% ao mês, com cobrança na primeira conta, exceto o valor da Caixa de Proteção de Hidrômetro (CPH) de R$ 59,88, que tem que ser pago à vista, conforme Regulamento Geral do SAAE da Concessão de Serviços, Art. 13 § 2º.

Para mais informações o munícipe poderá entrar em contato com a autarquia por meio do 0800 725 0330 ou no balcão de atendimento na rua Antônio Afonso, nº 460 – Centro.

(Assessoria de Imprensa SAAE)