Moradores do Jardim Esperança comemoram chegada do asfalto

Obras na rua Humberto Pelogia seguem em ritmo acelerado

Os moradores da rua Humberto Pelogia, no bairro Jardim Esperança têm motivos de sobra para comemorar. A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Infraestrutura está finalizando as obras de pavimentação da via, garantindo aos moradores da região oeste da cidade a realização de um antigo pedido.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, a obra orçada em R$136.500,00 está sendo finalizada com recursos e mão de obra próprios da prefeitura.

E essa qualidade de vida é comemorada e agora vivida na prática por dona Conceição Aparecida, de 74 anos: “Esperávamos por essa obra há muitos anos. Aqui é um local agradável de viver, mas sofríamos muito com a poeira e também com as chuvas. Agora só temos motivos para agradecer”.

De acordo com a pasta, todo o trecho residencial da rua já está finalizado, restando apenas um pequeno trecho (sem residências) que deve ser concluído em breve.

(Marcio Moura/PMJ – Fotos: Alex Brito/PMJ)