Moradores da região do Cidade Salvador discutem melhorias no Participa Jacareí

Nesta terça-feira (9), às 18h30, a audiência será realizada na EMEF Silvio Silveira, na região do Parque Brasil/Santa Maria

Melhorias na sinalização das vias, áreas de lazer, ampliação de Unidade Básica de Saúde e recapeamento. Essas foram algumas das reivindicações apresentadas pelos moradores na noite de segunda-feira (8), durante o Participa Jacareí.

Nesta 9ª edição, a oportunidade de contribuir com a Prefeitura de Jacareí nas consultas públicas para a elaboração da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) foi dada aos moradores da região do Cidade Salvador.

Cerca de 40 moradores participaram da audiência na EMEF Professor Joaquim Passos e Silva, e que foi conduzida pelo prefeito de Jacareí, Izaias Santana e pelo secretário de Governo, Celso Florêncio.

O engenheiro de automação, Ronaldo Messias mora no Cidade Salvador há quase dez anos e participou da audiência pela primeira vez. Ele falou sobre a necessidade de melhorias na mobilidade urbana, especialmente na rua Cruzeiro. “É importante um olhar mais cuidadoso nesse trecho, pois já vi muitos acidentes nesse trecho”, completa.

Para Ronaldo, o Participa Jacareí é importante para ‘dar voz’ aos moradores, além de aproximá-los dos governantes da cidade. “É aqui que podemos reivindicar as melhorias para a nossa região e ter contato direto com o prefeito, secretários e vereadores”, reforça.

Nesta terça-feira (9), às 18h30, o Participa Jacareí será realizado na EMEF Silvio Silveira, na região do Parque Brasil/Santa Maria.

Confira os locais e datas das próximas audiências:

10 – Parque Sto. Antônio 18h30 – EMEF Prof. Tito Máximo

11 – Campo Grande/ Jardim do Vale 18h30 – Educamais Parque Santo Antônio