Mobilidade Urbana realiza blitz educativa sobre limites de velocidade

As ações serão realizadas na Avenida Pereira Campos, nos próximos dias 11 e 17

Iniciando as ações educativas de trânsito de 2019, nesta sexta-feira (11), às 9h e na quinta-feira da próxima semana (17), às 14h, a Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, disponibilizará agentes de trânsito, que junto aos guardas civis municipais irão realizar duas operações de blitz educativas no município.

As ações acontecerão na Avenida Pereira Campos, visando uma maior conscientização dos motoristas e pedestres que trafegam pelo local.

O objetivo da blitz educativa é a segurança da população. “É imprescindível que os condutores respeitem os limites de velocidade da via e demais regras de segurança no trânsito da região”, explica Jean Araújo, supervisor de Unidade de Educação para o Trânsito.

Nos dois dias serão entregues materiais educativos que abordam assuntos como respeito aos limites de velocidade da via, respeito para com o pedestre, uso do cinto de segurança e os riscos do uso do celular.

(Subsecretaria de Comunicação/PMJ)