Mestres da Cultura Viva são recebidos pelo prefeito

Mestres da Cultura Viva são recebidos pelo prefeito Hamilton Ribeiro Mota – Foto: Alex Brito/PMJ

Os cinco Mestres da Cultura Viva de 2016 foram recebidos ontem (20) pelo prefeito Hamilton Ribeiro Mota. O Mestres da Cultura Viva é uma premiação feita desde 2010 pela Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu para valorizar as pessoas que atuam para manter viva a cultura da cidade e da região. Desde que foi criada, a premiação já contemplou 23 pessoas.

Na edição de 2016, que será entregue aos mestres no segundo domingo de 2017, serão premiados a seresteira Telê Rodrigues, a doceira Neuza Maria dos Santos Camargo, o berranteiro José de Oliveira Freitas, o mestre de capoeira Francisco Carlos de Brito Lima e a artesã Roselene Masiero.

Participaram do encontro também a presidente da Fundação Cultural de Jacarehy, Sonia Ferraz, e o diretor cultural da Fundação, Alberto Capucci. (Secretaria de Comunicação)