‘Mês do Trabalho’ oferece treinamento sobre empregabilidade e mercado de trabalho

A ação será realizada na próxima quinta-feira (23), no auditório da Secretaria de Educação

Na próxima quinta-feira (23), o auditório da Secretaria de Educação irá receber o treinamento Superando!. A ação faz parte da programação do Mês do Trabalho, uma realização da Secretaria de Assistência Social por meio da Diretoria de Trabalho e Renda.

O workshop realizado em parceria com a Consultoria Superando, proporcionará um dia todo com palestras, dinâmicas e atividades para reflexão sobre empregabilidade e os desafios do mercado de trabalho. O início das atividades será às 9h e a inscrição deve ser feita diretamente no PAT.

O treinamento é aberto para toda população.