Meio Ambiente entrega nova praça no Terras de Conceição

A Secretaria de Meio Ambiente concluiu, na última quarta-feira (31), a praça no bairro Terras de Conceição.

O local, que conta com percolado, jardins e playground, recebeu a visita do prefeito Izaias Santana, secretários e vereadores municipais nesta quinta-feira (01).

O prefeito Izaias Santana, durante sua visita, comentou que “é função do poder público oferecer áreas de lazer para a população, promovendo integração entre a vizinhança e um espaço para confraternizar”.

Animada com a entrega, a pequena e sorridente Maria Paula, de 4 anos, afirmou que “vou brincar aqui todos os dias”.

A obra faz parte do Plano Plurianual, que ainda contemplará outras praças ao redor do município. A próxima, segundo a secretaria, será a do 22 de Abril, com previsão de conclusão para o primeiro trimestre do ano que vem.

(Victor Copola/PMJ – Foto: Divulgação)