Meio Ambiente divulga Cata-Treco dos próximos dois sábados (23 e 30)

Escutar áudio do texto

A Secretaria de Meio Ambiente está divulgando os bairros da região Oeste que receberão a operação Cata-Treco nos próximos dois sábados (23 e 30). Os trabalhos, que são realizados pela Diretoria de Limpeza Pública, acontecem das 7h às 12h, e recolhem todo material reciclável em geral (vidro, metal, papel e plástico), além de sucata e utensílios domésticos em desuso, como pneus, colchões, móveis e geladeiras.

Confira os locais:

Sábado (23) – Jardim Didinha, entre as Avenidas Pereira Campos e Avenida Santa Helena, e as ruas Padre Leonardo de Campos e Padre Juca, além do Jardim América.

Sábado (30) – entre Avenida Pereira de Campos e a rua Santa Isabel, entre as ruas São Pedro e São Benedito, e o Jardim Independência.

Último sábado (16) – O cata-treco esteve nos bairros Santa Cruz dos Lázaros, Residencial São Paulo, Jardim Paulistano e São João, e recolheu 3.190 quilos de produtos. O serviço itinerante visa a saúde preventiva da população e a conservação do meio ambiente. Não inclui remoção de entulho de construção civil e nem restos de poda ou capina. Mais informações pelos telefones (12) 3955-9704/ 3961-3040.

(Marta Fernandes/PMJ)