Meio Ambiente convida ONGs para discussão sobre População Animal

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, está convidando todas as ONGs do município e protetores independentes para uma reunião sobre projetos referentes à população animal. A reunião acontecerá na próxima quarta-feira (12), às 19 horas, na Câmara Municipal.

A gerente de Trabalho Comunitário de Proteção Animal, Joelma Prilips, pede a participação de todos para esta primeira reunião, desde a criação da gerência em maio. Foram convidadas as ONGs APA, Projeto Bicho Feliz, GAAJ, Cãotinho da Ceci e Patas da Amizade.

Serão divulgados os projetos deste ano da Secretaria de Meio Ambiente para a proteção dos animais. “É o primeiro momento para uma iniciativa muito importante. Estamos com várias propostas em andamento e pretendemos trabalhar em conjunto”, destacou a gerente.

(Marta Fernandes/PMJ_fotos arquivo/PMJ)