Mais de 20 mil pessoas prestigiaram a Feira do Bolinho em Jacareí

Escutar áudio do texto

A 6ª edição da Feira do Bolinho Caipira encerrou com a marca de 130 mil bolinhos vendidos nos dois finais de semana. Mais de 20 mil pessoas prestigiaram a festa realizada nos últimos dois finais de semana, no Parque da Cidade, em Jacareí.

O evento reuniu diversas organizações, que proporcionaram aos presentes mais de dez opções de bolinho caipira, incluindo o tradicional de farinha branca com recheio de linguiça.

Uma das entidades presentes no evento, a CEPAC, comemorou o grande volume de vendas. “Só temos a agradecer a Fundação Cultural pela ação. Esta grande vendagem nos auxiliou no pagamento de algumas contas, principalmente neste momento de crise”, comentou Ana Maria Bonfim, presidente da entidade.

O presidente da Fundação Cultural, Fabricius Stipp, evidenciou a importância do evento na cidade. “A feira reuniu mais de 20 mil pessoas, totalizando mais de 130 mil bolinhos, de acordo com a prévia das entidades participantes. Foram mais de 20 horas de shows e outras atrações, um sucesso”, confirmou.

Ainda segundo ele, o evento foi recorde de público e arrecadação.

(Victor Copola/PMJ – Foto: Alex Brito)