Maestro João Carlos Martins é destaque em circuito jacareiense

Esporte, música, exposições e teatro. Essas são algumas das atrações que o público jacareiense poderá conferir no primeiro Circuito de Superação e Arte, que acontecerá nos dias 15 e 16 de março em diversos pontos da cidade.
O grande destaque será na quinta-feira (15) às 20h, no Parque da Cidade, onde acontecerá uma apresentação da Bachiana Filarmônica do Sesi SP, sob a regência do maestro João Carlos Martins.
A secretária de Assistência Social, Patrícia Juliani, afirmou que “realizar em nossa cidade um evento como este demonstra o respeito e o desejo de superar também todas as nossas limitações na garantia de direitos da Pessoa com Deficiência. Será com certeza uma grande oportunidade de celebrarmos os inúmeros exemplos de superação que temos em Jacareí”.
Confira a programação completa a seguir:
8h30 – Bocha Adaptada
Travessa Catarina Magela Ramos, Jd. das Indústrias
20h – Bachiana Filarmônica SESI-SP sob regência do Maestro João Carlos Martins
Parque da Cidade – Av. Eng. Davi M. Lino, 489, Centro
(Cobertura fotográfica pela Galera do Click)
8h30 – Bocha Adaptada – EducaMais São João – R. Chiquinha Schurig, 169, São João
Das 9h às 12h – Seminário de discussão de políticas públicas para Pessoa com Deficiência
Abertura: Palestra Show da artista/clown Ariadne Antico
Sala Ariano Suassuna – EducaMais Av. Eng. Davi M. Lino, 3.595, Centro
Das 13h às 17h – Desvendando a Deficiência Visual
Exposições, apresentações, experimentos sociais e muito mais
Biblioteca Municipal Macedo Soares – Av. Nove de Julho, 215, Centro
Das 14h às 16h – Apresentação de roda de capoeira adaptada – Praça Raul Chaves, Centro
Exposição de Artes – Pátio dos Trilhos, Centro
Projeto de Intervenção “Sentindo na pele” – Pátio dos Trilhos, Centro
Das 15h às 17h – Apresentação musical com Terezinha Maciel e exposição de fotos por Dirceu Mascarenhas – Mercado Municipal – Rua Dr. Lucio Malta, Centro
17h – Espetáculo Teatral – “Baú de histórias” – Trupe sentidos
Sala Mário Lago – Pátio dos Trilhos, Centro – Ingresso: retirar 30 minutos antes no local
19h – Banda Sinfônica Jovem de Jacareí – Regência: Mauro Bueno Jr.
Sala Ariano Suassuna – EducaMais Av. Eng. Davi M. Lino, 3.595, Centro
Ingresso: retirar 1 hora antes no local
(Victor Copola/PMJ – Foto: Divulgação)