Julio Pires assume secretaria de Meio Ambiente nesta quarta-feira (2)

Também foi empossado o novo subprefeito do Parque Meia Lua, Donizete de Siqueira

Na manhã desta quarta-feira (2) aconteceu a cerimônia de posse do secretário de Meio Ambiente, Júlio Pires. O evento contou com a participação do prefeito Izaias Santana, vice-prefeito Edgard Sasaki, vereadores, secretários municipais e munícipes. A cerimônia foi realizada na sede da Secretaria de Meio Ambiente, no Parque da Cidade (região central).

No evento, Júlio Pires contou que se sente honrado pelo convite para assumir este novo desafio. “Estou com grande expectativa para iniciar este trabalho e colaborar com a cidade. Vou me empenhar com muita seriedade e profissionalismo para tornar Jacareí mais sustentável, humana e com maior qualidade de vida”.

Até então titular do cargo, Rossana Vasques passou a comandar a Secretaria de Finanças. Na cerimônia ela relatou que foram dois anos de muito trabalho e reestruturação da pasta de Meio Ambiente, mas que chegou o momento de encarar um novo desafio. “Estou passando o bastão com muita alegria e tenho a convicção que o Julio Pires fará um excelente trabalho”, concluiu.

SUBPREFEITURA – Na manhã desta quarta-feira (2) também aconteceu a posse do novo subprefeito do Parque Meia-Lua, Donizete de Siqueira, que antes gerenciava o EducaMais do distrito.

No evento, o novo subprefeito contou que irá se empenhar para atender não só a comunidade do Parque Meia-Lua, mas também as adjacentes, como os bairros Cepinho e Pagador Andrade. “Vou ter muita força de vontade para trabalhar, dando sequência no trabalho que já vem sendo realizado e melhorando os pontos que precisam de ajustes”.

Sobre as mudanças, o prefeito Izaias Santana comentou que “é preciso organizar a equipe e extrair o melhor potencial de cada um, beneficiando o serviço e a cidade”.

(Jader Fernandes/PMJ – Fotos: Divulgação)